Voltar
ao topo
Palacio Logo
Palacio Logo

Política de Troca e Devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Envie um e-mail para atendimento@palacio.com.br com o assunto CANCELAMENTO ou DESISTÊNCIA e as seguintes informações:


1. NOME,

2. CPF,

3. NÚMERO DO PEDIDO,

4. ITEM A SER TROCADO,

5. MOTIVO DA TROCA.


IMPORTANTE:

  • No corpo do email enviar um explicativo sobre o problema para otimizarmos o seu atendimento. O Palácio da Ferramenta isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação do atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
  • No caso de receber algum produto com divergência de dados, como foto, especificação técnica e de acessórios, o cliente poderá devolver o mesmo sem custo algum, com devolução de imediato, ao retornar à loja.


2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo

2.1. Arrependimento da compra

Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.


2.2. Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produtos em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.


3. Opções de devolução

  • Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido
  • Vale Trocas para ser utilizado somente em nosso site (http://www.palacio.com.br) em até 90 dias após a emissão.
  • O Vale Trocas só poderá ser utilizado de forma integral.


4. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade do Palácio da Ferramenta no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 30 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.


5. Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição pode ser realizada por postagem ou coleta, sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.


6. Prazo para restituição

- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

  • Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.


7. Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.


8. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm