Lojas físicas: De Seg. à Sex. de 9h às 18h. Sáb. de 9h às 13h. Há 50 anos somos a loja de materiais de construção e ferramentas do coração do Rio! ❤️

Suporte

Política de Entrega (FRETE PAGO)

Todos os pedidos são despachados em até X dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecido por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.

Para envio via Transportadora, o prazo é de 2 a 8 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada à Transportadora. Sugerimos a consulta de prazo no site https://www.carriers.com.br/ através do seu CPF ou código de rastreamento.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e o Palácio da Ferramenta, após a confirmação de dados cadastrais.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

1. Data de entrega

Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.

2. Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido

Confirme os dados informados para entrega.

3. Pagamento

Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou PIX, o Palácio da Ferramenta libera o pedido após a confirmação do pagamento realizado pela instituição financeira.

4. Ausência do Recebedor

São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o(s) produto(s) retornará(ão) à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

5. Recusa do Pedido

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou entregados, não se recusem a recebê-lo.

6. Fatores Naturais e Adversos

Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Voltar
ao topo

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Confira nossa Política de Privacidade.