5ª Edição - MULHERES À OBRA®:

As inscrições para a 5ª Edição do MULHERES À OBRA® estão abertas! A 5ª edição vem aí, simplificada, renovada, desta vez apenas com 3 temas: Ferramentas Elétricas, Rejuntes e Impermeabilização e Tintas. Você não vai querer ficar de fora né?

 

As edições anteriores foram com certeza um sucesso, de público e de crítica. As mulheres colocaram a mão na massa e aprenderam na teoria e na prática.

 

 

O que é o MULHERES À OBRA®?

Um dia internacional da mulher diferente foi a proposta que o Palácio da Ferramenta trouxe para o ano de 2017.

A ideia foi criar algo que fosse a cara da loja e que de alguma forma fosse útil à mulher.  Ano, após ano, no dia internacional da mulher elas ganham mimos por onde passam, tais como: flores, bombons, cosméticos, entre outras coisinhas que já não as surpreendem mais e tampouco agrega algum valor ao seu dia a dia. Foi pensando em facilitar o dia a dia delas que surgiu o Projeto MULHERES À OBRA®, com o objetivo de ensinar a mulher a utilizar ferramentas elétricas, para solucionar pequenos reparos domésticos do cotidiano.

 

 

O MULHERES À OBRA® já ministrou os seguintes cursos até aqui:

- Ferramentas Elétricas

- Hidráulica

- Elétrica

- Tintas

- Jardinagem



Veja alguns números até aqui:                   

• 4 Edições

• + de 800 participantes

• Milhares de interessadas

 

Veja fotos e vídeos das edições anteriores (Clique aqui)

 

 

MULHERES À OBRA® na imprensa:


RJ No Ar (Record TV):  https://www.youtube.com/watch?v=kS4a7Yton7w



MULHERES À OBRA® - 5ª Edição:

 

Agora em Março  teremos a 5ª edição do evento. Serão três turmas, em três dias diferentes tratando de materiais e matérias diversas. Além do workshop sobre o uso de "Ferramentas Elétricas" que já é um clássico consagrado, teremos mais dois  cursos: um sobre "Rejuntes e Impermeabilização" e outro sobre "Tintas". Ampliando ainda mais o universo de autonomia das mulheres em pequenos reparos dentro de casa e, por que não? Se preparando para uma futura profissionalização, gerando uma renda extra em tempos que exigem criatividade.

Nas edições anteriores, todas as participantes aprenderam na teoria e na prática o manuseio de ferramentas elétricas e puderam testar suas habilidades. Além de um coffee break delicioso, ainda houve sorteio de prêmios, inclusive essa furadeira rosa da Makita.



O que as participantes ganham?



Sobre o ingresso:

 

Infelizmente, na primeira edição do MULHERES À OBRA®, muitas pessoas confirmaram sua inscrição, mas não compareceram. O que tomou a vaga de outras pessoas interessadas, talvez inclusive você. Para garantir o compromisso das pessoas que se inscreverem, nessa edição estamos cobrando uma taxa de R$150,00 (cento e cinquenta reais).

 

Pode ter certeza, o curso é muito legal e vale cada centavo investido.